Suspeito ferido foi levado ao hospital, mas deve responder por tentativa de latrocínio. Vigilante também foi baleado e levado para uma Uni...
Suspeito ferido foi levado ao hospital, mas deve responder por tentativa de latrocínio. Vigilante também foi baleado e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
Um vigilante, de 76 anos, atirou contra dois suspeitos que tentavam furtar uma loja de peças, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos, de 19 anos, morreu no local e o outro, de 20, foi socorrido e está internado em um hospital da cidade. Durante troca de tiros, o vigilante também ficou ferido e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito ferido até a última atualização desta reportagem.
A tentativa de furto aconteceu na noite de quarta-feira (20), por volta de 23h, na Rua Antônio José de Souza, no Epaminondas. A ação foi registrada por câmeras de segurança (veja vídeo acima).
Aos policiais, o vigilante disse que foi surpreendido por dois homens, que, quando o viram, já começaram a disparar tiros em sua direção. Nesse momento, houve troca de tiros.
Vigilante de 76 anos mata um suspeito, atira em outro e impede furto em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Nenhum comentário