Âncora Condomínios está apostando em mecanismos tecnológicos que prometem facilidades e mais transparência para controlar e gerenciar as...
A evolução tecnológica também alcançou a demanda dos condomínios, que passaram a recorrer aos aplicativos e ferramentas de gestão como auxílio nas tarefas do cotidiano. Para muitos moradores e síndicos, essa nova maneira de administrar facilitou e deixou mais transparente as atividades para todos. Alguns aplicativos, já em operação, prometem a gestão completa do condomínio, incluindo pagamento e cobrança de taxas, controle de compras, chat e muitas outras facilidades. Pensando nisso, a empresa de assessoria Ancora Condomínios lançou, nesta segunda quinzena do mês de fevereiro, uma campanha onde apresenta para os síndicos e gestores condominiais diversas soluções de inovação que, juntos, garantem agilidade e segurança na rotina dos condôminos.
Entre as facilidades estão: Conta Corrente digital, onde o síndico consegue realizar pagamentos, fazer a gestão financeira e enviar contas e notas fiscais à empresa; possibilidade de pagamento da taxa condominial com o cartão de crédito, o que reduz a inadimplência e aumenta o prazo; controle de compras, onde o síndico e moradores passam a gerenciar as compras de materiais efetuadas para o condomínio; chat on-line, um contato direto, com mais privacidade para síndico que passa a não precisar expor o número de telefone pessoal; sistema dashboard de consumo, que realiza a leitura do gás, água, energia e etc., que identifica quando o condômino está ultrapassando a média de consumo, entre outras.
Todas essas facilidades ajudam também no combate e controle da pandemia. Até as reuniões de condomínio passaram a ser realizadas por vídeo conferências, evitando o contato e aglomeração, o que aumentou em até 80% a participação dos moradores nas reuniões. O especialista destaca outro ponto importante na utilização de mecanismos tecnológicos na gestão condominial. “A tecnologia agrega muito à gestão condominial. A agilidade e transparência podem evitar a demora e o desgate na solução de tarefas necessárias, além de agregar mais segurança e modernidade para todo o condomínio”, finaliza Nicson.
Porém, embora as tecnologias facilitem a rotina das tarefas dos condôminos, elas não substituem o trabalho dos síndicos e administradores. Segundo o especialista em assuntos condominiais, Nicson Vangel, as ferramentas oferecem apoio e auxiliam nas atividades com mais transparência e segurança. “A utilização dos aplicativos veio para somar no trabalho dos síndicos e administradores, gerando uma segurança maior na gestão e trazendo comodidade e transparência aos moradores”, explica Nicson Vangel, CEO da Âncora Condomínios, empresa que presta serviços para administração de condomínios no DF e Entorno e já disponibiliza aplicativos para seus clientes.
Sobre a Âncora Condomínios - Com mais de 14 anos de atuação no mercado, a Âncora Condomínios presta serviços como assessoria de condomínios, gestão sustentável, consultoria em gestão e mediação e conciliação extrajudicial. Como diferencial, oferece aos clientes o programa Inadimplência Zero, modernas práticas administrativas e alta tecnologia que possibilitam comunicação rápida através de aplicativos.
SERVIÇO
Âncora Condomínios
Endereço: Sede: Rua Copaíba, 01 – Ed. DF Plaza, salas 913 a 920, Torre A -Águas Claras – DF/
Para baixar a campanha acesse o site :www.ancoracondominios.com.br
Para doação: http://vaka.me/986371
Assessoria de Imprensa
Infinito Comunicação
Fernanda (61) 98137-8362 | Atendimento - (61) 98323-2844
Coordenação: Lu Alves – (61) 9177-7277
Nenhum comentário