(crédito: Redes sociais/reprodução) O enfermeiro atuava na linha de frente à covid na Penitenciária do Distrito Federal 2 (PDF 2), onde ...
O enfermeiro atuava na linha de frente à covid na Penitenciária do Distrito Federal 2 (PDF 2), onde trabalhou de 2009 até este ano.
Natural de Balsas (MA), Eurico estava internado em um hospital de Goiás, segundo informações preliminares. O enfermeiro atuava na linha de frente à covid na Penitenciária do Distrito Federal 2 (PDF 2), onde trabalhou de 2009 até este ano. Pelos amigos, Eurico era admirado pelo profissionalismo e pelo amor que tinha pela atividade física, em especial a musculação.
Por meio de nota oficial, o Sindicato dos Policiais Penais do DF (Sindpol-DF) lamentou a morte do profissional. “A Polícia Penal do Distrito Federal manifesta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda, e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.”
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF) também emitiu nota de pesar. " A Seape/Polícia Penal se solidarizam com familiares, amigos e colegas de trabalho pela perda irreparável e rogam a Deus que os conforte neste momento de profunda dor", lamentou o órgão. Eurico será sepultado no estado onde nasceu, no Maranhão.
Outro caso
Flávio deu entrada no Hran em 15 de fevereiro. Dois dias depois, em 17 de fevereiro, mesma data de seu aniversário, o servidor teve o quadro de saúde agravado pela doença. Ele foi intubado e transferido à unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Base. Com informações do CB
Nenhum comentário