Mulher acumula passagens pela polícia por tráfico de drogas - (crédito: PCDF/Divulgação) A suspeita foi flagrada pelos policiais vendendo po...
Mulher acumula passagens pela polícia por tráfico de drogas - (crédito: PCDF/Divulgação)
A suspeita foi flagrada pelos policiais vendendo porções de crack a um usuário, na invasão Cobra Coral, próximo ao parque da Asa Sul.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, no final da tarde desta segunda-feira (10/5), a terceira fase da operação Cobra Coral, que visa combater o tráfico de crack na Asa Sul. Uma mulher, 54 anos, conhecida como a “Vovó do crack” foi presa em flagrante.
A suspeita foi flagrada pelos policiais vendendo porções de crack a um usuário, na invasão Cobra Coral, próximo ao parque da Asa Sul. “Em buscas no barraco da mulher, a equipe encontrou outras 59 porções da droga embaladas e prontas para a entrega e consumo”, detalhou o delegado-adjunto da 1ª DP, Maurício Iacozzilli.
Outras duas porções de maconha e uma porção grande de crack também foram apreendidas. A mulher foi encaminhada à carceragem do PCDF, onde aguardará audiência de custódia. Caso seja condenada, poderá pegar até 15 anos de prisão. O usuário assinou termo circunstanciado e foi liberado.
Cobra Coral
No local, às 6h, os agentes cumpriram 13 mandados de busca e apreensão, e quatro de prisão preventiva. Os investigadores identificaram os crimes com a ajuda de denúncias anônimas que delataram a ocorrência de tráfico de drogas na área desde 2011. Os três homens e a mulher, presos na operação, tinham passagem por tráfico de entorpecentes. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Se condenados, podem ficar presos de 5 a 15 anos.
Nenhum comentário