Após intensas investigações no intuito de qualificar um homem apontado como traficante da droga conhecida vulgarmente como KEY, policiais ...
Após intensas investigações no intuito de qualificar um homem apontado como traficante da droga conhecida vulgarmente como KEY, policiais da CORD passaram a monitorar os deslocamentos do autor. Na tarde de ontem, 9, as equipes que acompanhavam o carro do traficante visualizaram o momento em que este estacionou em frente a um hotel em Águas Claras, e, após alguns segundos, um homem de calça jeans e blusa amarela (usuário de drogas) saiu de dentro do hotel e entrou em seu carro. O traficante saiu dirigindo em direção à estação de metrô de Águas Claras, acompanhado deste homem.
Já na estação de metrô o usuário e o traficante efetuaram uma transação dentro do carro e em seguida o usuário desembarcou do carro e voltou a pé em direção ao hotel quando então foi abordado pelos policiais. Ele confessou que acabara de adquirir cetamina (KEY) de um rapaz com as características do homem investigado, dentro de um carro na estação de metrô, e que pagou pela droga cento e vinte reais.
Uma segunda equipe foi avisada de que de fato acabara de ocorrer uma transação de drogas e foi no encalço do traficante. Ele retornou pela EPTG em direção ao Guará. Chegando ao Guará, o homem estacionou na QI 3, quando então foi abordado. No interior do veículo, foi encontrada farta quantidade de cetamina e valores em dinheiro.
O traficante autorizou a entrada da equipe na residência. No interior de seu quarto foram encontrados mais frascos de cetamina, maconha, balança de precisão e valores em dinheiro. Os objetos foram todos apreendidos. Em seguida, todos foram conduzidos para a Coordenação de Drogas, para os procedimentos policiais de praxe.
Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC
Nenhum comentário