O Ativista politico, e ex-candidato a deputado estadual por Goiás em 2018, Leandro Muniz, o Levando Fox , continua firme no meio politico ...
O Ativista politico, e ex-candidato a deputado estadual por Goiás em 2018, Leandro Muniz, o Levando Fox , continua firme no meio politico de...
O Ativista politico, e ex-candidato a deputado estadual por Goiás em 2018, Leandro Muniz, o Levando Fox, continua firme no meio politico de Goiás e nas redes sociais mostrado posicionalmente, ficando claro que está pronto para mais uma disputa em 2022.
Leandro Fox, é natural de Campos Belos, e a três anos o pré-candidato a deputado estadual reside em Goiânia Capital, e mesmo à assim, está sempre de olho na politica de Campos Belos e todos os municípios Goianos, conhecendo as necessidades das regiões e buscando uma saída junto ao poder Executivo de Goiás.
Nas eleições de 2018, o ex-candidato conquistou o coração de 3.930 votos, o que lhe cacifou para um novo desafio nas eleições de 2022.
Ele quer representar a juventude na politica de Goiás, caso seja eleito em 2022 pretende construir uma nova história no cenário politico Goiano, gerando mais oportunidade para os jovens.
Vídeo parabenizando Campos Belos pelos seus 68 anos.
Leandro Fox, disputou as eleições em Goiás, pelo antigo PRP, agora "Patriota", com a força dos Bolsonarista e novos apoiadores, o jovem Leandro pode conquistar uma cadeira na ALEGO, Assembleia Legislativa de Goiás em 2022.
Na politica de Goiás, nós eleitores estamos a procura de um candidato que defende nossos ideias no poder Legislativo de Goiás, e por isso estamos acreditando no Leandro Fox como nosso futuro deputado estadual para nos representar na ALEGO, e mostra a força da juventude na politica aqui em Goiás, seguindo os exemplos do vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro (PSD-RJ), e o Deputado do Ceará, André Fernandes (Republicanos-CE), dois parlamentares de diferentes estados que desafiam o sistema implantado para destruir a humanidade, queremos mais políticos assim. Disse um admirador do pré-candidato.
Da redação com informações do site a A Politica e o Poder
Nenhum comentário