O homem foi preso na manhã desta segunda-feira pela PMDF - (crédito: Diego Fabian Parra Pabon/ Pixabay) Homem tinha contra ele um mandado ...
O homem foi preso na manhã desta segunda-feira pela PMDF - (crédito: Diego Fabian Parra Pabon/ Pixabay)
Homem tinha contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão por crimes como tráfico de drogas, porte de arma de fogo e homicídio triplamente qualificado.
O suspeito foi levado à 27ª DP (Recanto das Emas), onde também passou dados falsos. O homem foi identificado e tinha contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão por crimes como tráfico de drogas, porte de arma de fogo e homicídio triplamente qualificado. Além disso, constava nos registros que ele integra uma célula da facção criminosa Comando Vermelho.
Em 29 de julho, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) concluiu a Operação Dóloma, para desmantelar um grupo criminoso que aplicava golpes de estelionato pelo WhatsApp. Duas pessoas foram presas e foram cumpridos e dois mandados de busca e apreensão em conjunto com a Polícia de Goiás.
As investigações da Delegacia Especial de Repreensão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) que levaram aos integrantes da associação apontaram que eles faziam parte da facção Comando Vermelho.
Da redação com informações do CM
Nenhum comentário