Nessa quinta-feira (13), a PCDF, por intermédio do trabalho investigado da equipe da 38ª DP, deflagrou nova fase da Operação Skadi . A aç...
Nessa quinta-feira (13), a PCDF, por intermédio do trabalho investigado da equipe da 38ª DP, deflagrou nova fase da Operação Skadi. A ação resultou na prisão de um homem, de 34 anos, logo após agredir, ameaçar, injuriar e quebrar o aparelho celular da companheira, de 52 anos.
Segundo apurado, o casal convivia maritalmente há cinco meses e, durante discussão sobre o sumiço de uma quantia de R$ 200, o homem passou a agredir a vítima com murros na cabeça e tapas no seu rosto, além de injuriar e ameaçar a mulher.
“Não satisfeito, o autor danificou o celular da vítima e derramou álcool em seu corpo, motivado a matá-la, conta o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto.
Após registrar ocorrência e comunicar os fatos aos policiais, recebeu um telefonema do agressor afirmando que estava em casa à espera dos policiais.
No endereço, os investigadores localizaram o envolvido bebendo na companhia de conhecidos, oportunidade em que recebeu voz de prisão, sendo conduzido à delegacia para os procedimentos legais. “Durante o trajeto, o acusado permaneceu xingando a companheira e ameaçando-a de morte. Ele ainda afirmou que se ficasse preso, ao sair da cadeia, iria matar a mulher”, destaca Neto.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e dano qualificado e, ainda, pela contravenção penal de vias de fato. Após os procedimentos, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça. Caso seja condenado, as penas podem superar os quatro anos de prisão.
Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/PCDF
PCDF, excelência na investigação.
Nenhum comentário