A PCDF, por meio da 6ª DP (Paranoá/DF), solicita aos meios de imprensa local e do Estado do Maranhão, a ampla divulgação da fotografia de ...
A PCDF, por meio da 6ª DP (Paranoá/DF), solicita aos meios de imprensa local e do Estado do Maranhão, a ampla divulgação da fotografia de MANOEL ALVES SANTANA, 65 anos, natural de Carutapera/MA, possui mandado de prisão em aberto por ter praticado, durante quase dois anos, crime de estupro de vulnerável contra a neta de sua esposa, de 10 anos de idade.
De acordo com as investigações, em dezembro de 2021, Manoel tentou estuprar a irmã mais velha da vítima, de doze anos. No dia 1º de janeiro deste ano, ao ser confrontado sobre os fatos narrados pela esposa, o acusado saiu de casa e não deu mais notícias.
Verificou-se que Manoel não possui familiares no Distrito Federal e sequer vínculo empregatício. A avó das vítimas informou que ele pediu dinheiro emprestado a uma pessoa conhecida para fugir do Distrito Federal. Existem fortes indícios de que ele tenha fugido para o Maranhão, sua localidade de origem.
A PCDF disponibiliza de canais de denúncia on-line no site: pcdf.df.gov.br e o Disque-Denúncia (197). A ligação é gratuita e o sigilo absoluto da informação. Ajude a PCDF a prender criminosos. Denuncie! O crime aparece. Você não.
Mais informações na sede da 6ª DP. A fotografia do acusado encontra-se disponível também na delegacia.
Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/PCDF
PCDF, excelência na investigação.
Nenhum comentário