(crédito: Material cedido ao Correio) Um homem identificado pelo nome de Filipe Batista da Silva, 37 anos, estava aguardando por uma caron...
(crédito: Material cedido ao Correio)
Um homem identificado pelo nome de Filipe Batista da Silva, 37 anos, estava aguardando por uma carona, quando foi alvejado. Ele conseguiu dirigir ao até o SOF Sul, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com informações repassadas ao Correio, a troca de tiros aconteceu no final da manhã, quando o detento saía da unidade prisional. Filipe aguardava por um carro, um Gol vermelho, que lhe buscaria, quando foi baleado. Ele conseguiu se levantar e entrou no banco da frente o veículo. O motorista dirigiu até o SOF Sul, mas Filipe não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor fugiu em seguida.
Este caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), unidade responsável pela área. No entanto, a principal linha de investigação é acerto de contas, uma vez que ele era um detento naquela unidade prisional em regime de progressão de pena.
Da redação do Portal de Notícias Lei & política, por Carlindo Medeiros Jornalista
Nenhum comentário