(crédito: Material cedido ao Correio) Um homem identificado pelo nome de Filipe Batista da Silva, 37 anos, estava aguardando por uma c...
(crédito: Material cedido ao Correio)
Um homem identificado pelo nome de Filipe Batista da Silva, 37 anos, estava aguardando por uma carona, quando foi alvejado. Ele conseguiu dirigir ao até o SOF Sul, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Um preso do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) foi assassinado a tiros na porta do presídio, situado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), nesta quarta-feira (12/1), quando saía para o trabalho externo. A vítima foi identificada como Filipe Batista da Silva, 37 anos.
De acordo com informações repassadas ao Correio, a troca de tiros aconteceu no final da manhã, quando o detento saía da unidade prisional. Filipe aguardava por um carro, um Gol vermelho, que lhe buscaria, quando foi baleado. Ele conseguiu se levantar e entrou no banco da frente o veículo. O motorista dirigiu até o SOF Sul, mas Filipe não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor fugiu em seguida.
Este caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), unidade responsável pela área. No entanto, a principal linha de investigação é acerto de contas, uma vez que ele era um detento naquela unidade prisional em regime de progressão de pena.
Da redação do Portal de Notícias Tribuna FM Brasília, por Ronaldo Nunes *
* #assassinado #
* ferimentos #
* presídio #
* preso #
* preso assassinado #
* tiros
http://dlvr.it/SH3WRX
Nenhum comentário