A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 19ª DP, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em f...
A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 19ª DP, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário em face de um homem que estava foragido e é apontado como autor do crime de homicídio ocorrido no dia 20 de setembro de 2021, por volta de 16h30min, na QNP 21, em Ceilândia.
A investigação apontou que o suspeito executou a vítima com diversos disparos de arma de fogo após haver uma discussão entre ambos em frente à casa da vítima. Segundo apurado, o automóvel da vítima havia sido incendiado e o mesmo desconfiava do suspeito, já que ele este estava descontente pelo fato de acreditar que a vítima estaria espalhando na região que ele seria estuprador, já que o indiciado possui passagens pelo crime de estupro.
Durante a investigação, a arma de fogo utilizada no crime foi encontrada enterrada no quintal da casa da genitora do suspeito no Sol Nascente. Se condenado, o suspeito pode pegar até 30 anos de prisão. O preso foi encaminhado para a carceragem da PCDF.
Assessoria de Comunicação/DGPC
Nossa missão é investigar!
Fonte: PCDF
Nenhum comentário