A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 19ªDP e com apoio de policiais da 3ª DP, prendeu o acusado e principal suspeito de ter mata...
A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 19ªDP e com apoio de policiais da 3ª DP, prendeu o acusado e principal suspeito de ter matado mãe e filha, respectivamente, Shirlene e Tauane, no dia 9 de dezembro de 2021, na região do Córrego das Corujas no Sol Nascente.
A prisão do criminoso ocorreu na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães, local em que o mesmo já vinha sendo monitorado por policiais do DF. Após ver seu rosto amplamente divulgado, o investigado pediu para que familiares entrassem em contato com a autoridade policial da 19ª DP, pois havia decidido se entregar em virtude de estar temendo por sua vida.
Assim sendo, policiais civis foram até a cidade baiana e realizaram a prisão do investigado que foi localizado em um posto de gasolina, às margens da BR-020.
Durante o seu interrogatório, o investigado entrou em contradição, algumas vezes, porém confirmou que estava na data e local do crime.
O preso foi submetido aos procedimentos legais e, após, foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC
Nossa missão é investigar!
Nenhum comentário