A PCDF, através da 35ª DP, após tomar conhecimento de que um indivíduo havia cometido um furto em residência localizada no bairro Nova Colin...
A PCDF, através da 35ª DP, após tomar conhecimento de que um indivíduo havia cometido um furto em residência localizada no bairro Nova Colina —Sobradinho, de onde teria subtraído uma grande quantidade de objetos de elevado valor econômico, os agentes passaram a investigar os fatos para identificar o autor do crime. Restou comprovado, por meio das investigações, que o ladrão teria furtado outras residências na mesma localidade.
Por meio de levantamentos e imagens de circuito de segurança, os agentes identificaram o criminoso, tratando-se de um homem egresso do sistema prisional, e, mesmo com tornozeleira eletrônica, estava praticando furtos e, por isso, teria se escondido em uma casa invadida no Assentamento Dorothy, local onde guardou parte dos produtos furtados.
No respectivo endereço, os policiais apreenderam dois televisores, ferramentas e peças de vestuário, além de outros objetos furtados das vítimas. A maioria dos objetos foi transportada em um carrinho de mão, conforme imagens gravadas por câmeras do bairro.
O preso conta com mais de 20 processos criminais por roubos, furtos e tentativa de homicídio. “Após cometer os últimos delitos, o criminoso tratou de pintar o cabelo e tirar a barba para ludibriar a polícia, pois soube que foi flagrado por câmeras de segurança durante a ação criminosa”, conta o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.
O acusado, após ser submetido aos procedimentos legais, foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
Da redação com informações da Assessoria de Comunicação/DGPC
Nossa missão é investigar!
Nenhum comentário