Na tarde do último domingo (30), a PCDF, através da 38ª DP, deflagrou nova fase da Operação Skadi . A ação resultou na prisão em flagrante...
Na tarde do último domingo (30), a PCDF, através da 38ª DP, deflagrou nova fase da Operação Skadi. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem, de 25 anos, pelo crime de violência doméstica. O autuado e a vítima, 31, conviviam maritalmente há quatro anos e possuem dois filhos em comum.
Segundo apurado, o casal, logo após ingerir bebidas alcoólicas na Feira do Produtor de Vicente Pires, iniciou uma discussão ao retornar para casa, momento em que o homem agrediu a companheira com chutes e socos. A vítima conseguiu se desvencilhar e pediu socorro a populares que estavam no local. Após alguns minutos, a mulher retornou sozinha para casa, arrumou seus filhos para deixar o lar, ocasião em que o autor chegou repentinamente e passou a agredir a companheira com socos, mesmo com os filhos no colo. O homem ainda se apossou de um cabo de vassoura e golpeou a mulher na cabeça.
“Após tais agressões, a vítima conseguiu sair de casa e pediu socorro aos policiais da 38ª DP, os quais, com o apoio da DOE/PCDF, foram até a residência do casal e efetuaram a sua prisão”, conta o delegado-chefe da 38ª DP, João Ataliba Neto.
O autor foi conduzido à 8ª DP e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica. Caso seja condenado, estará sujeito a uma pena que pode alcançar os quatro anos de prisão.
Em razão das agressões sofridas, a vítima sofreu um grande corte na cabeça, sendo socorrida ao HRC, onde passou por atendimento médico para sutura da região lesionada.
Da redação com as informações da Assessoria de Comunicação/PCDF
PCDF, excelência na investigação.
Nenhum comentário