Davi, o menino da Cidade de Deus, assina com agência e vai fazer novela - Fotos: divulgação / Agência Cintra É com muita alegria que anun...
É com muita alegria que anunciamos que o Davi Gonçalves Brito, de 11 anos, que vive com a família na comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, assinou contrato com uma grande agência de modelos e vai fazer teste para novela!
A história dele repercutiu após o Só Notícia Boa contar com exclusividade a descoberta desses olhos cor de mel feita pela ONG Nóiz Construindo um Futuro.
Menino da Cidade de Deus já foi convidado para teste de novela.
Davi assinou com a Agência Cintra, que revelou talentos mirins na televisão e até já foi convidado para um teste de novela na Globo. Ele também fez seu primeiro ensaio e já tem recebido vários convites para campanhas.
“A família está muito feliz e se adaptando aos compromissos. Faço questão de acompanhá-los nessa nova fase e estou dando todo suporte a eles. Nunca imaginei que uma foto mudaria a vida dele”, disse André Melo, presidente da ONG, em entrevista ao Só Notícia Boa.
Reportagem na Record
E a história do Davi também chegou na TV. Ele e família foram entrevistados pelo Domingo Espetacular da RecordTV. Assista a reportagem logo abaixo da matéria.
Como tudo aconteceu
Davi foi descoberto pela ONG Nóiz, após aparecer no portão da instituição, que fica na Cidade de Deus. No dia, o grupo realizava uma confraternização.
Admirado com a beleza e o olhar do Davi, com o próprio celular, André fez os primeiros cliques do futuro modelo.
Ele não pediu nada, quando abri o portão, ele estava ali, então perguntei: “quer almoçar com a gente?”. Quando vi o garoto, fiquei encantado com o olhar expressivo, infelizmente triste, mas de muita expressão”, relatou André.
E não demorou para que a carreira do menino desse o primeiro passo.
Uma vida sofrida desde pequeno
A história do Davi, infelizmente, é parecida com a de milhares de famílias brasileiras e moradores da favela.
Davi e os irmãos de 13 e 10 anos cresceram sem o pai, que foi assassinado ainda jovem.
A mãe, Taiane Gonçalves Augusto da Rocha, 27 anos, cria as crianças com muita dificuldade, apenas com um auxílio do Governo.
Mas o menino carrega sonhos nesse lindo olhar! E como toda criança, seu desejo é brincar.
“Ele contou que queria um celular para jogar. É uma criança que carrega nesse olhar muitas dificuldades, mas também sonhos”, contou André.
Confira a reportagem dele na Record TV:
Fotos do Davi na agência contratada:
Nenhum comentário