Século da sofrência Atualmente a maior batalha que existe é para encontrar alguém que não foi traído e não está sofrendo por isso. Vivemos...
Atualmente a maior batalha que existe é para encontrar alguém que não foi traído e não está sofrendo por isso. Vivemos em tempos de extrema liquidez, no qual até os relacionamentos são feitos para durar pouco e vem acompanhados de um prazo de validade.
Ninguém está mais interessado em manter um relacionamento de longa duração, o que está importando no momento é quantidade e não qualidade. As pessoas andam querendo saber quantos irão beijar no final de semana não com quem irão passar o resto das suas vidas.
Ser traído e trair virou uma moda tão grande que é visto de maneira bastante corriqueira, sendo alimentado por diversos cantores e músicas que compõem canções inspiradas justamente nessas traições e suas repercussões.
Você sabe o que é infidelidade?
Se formos extrair o significado da palavra infidelidade de um dicionário é possível encontrar os seguintes resultados: inexistência de fidelidade, adjetivo usado para caracterizar aquele que é infiel podendo também encontrar essa definição de infidelidade que retrata exatamente, de maneira precisa e clara como funciona a infidelidade: a infidelidade significa violação da confiança ou das responsabilidades estabelecidas com um aceiro, parceira, marido, esposa etc.
A infidelidade é um tema bastante subjetivo para cada casal, pois cada um possui um acordo interno sobre o funcionamento deste relacionamento, existem casais que até permitem o envolvimento de um velho rico ou de qualquer outra pessoa desde que seja conversado previamente com o outro parceiro.
A infidelidade é uma falta de respeito e caráter que ocorre em relacionamentos em que apenas uma pessoa nutre sentimentos positivos pela outra, por mais que o parceiro infiel diga que ame, ele não ama, pois quem ama não faz o outro sofre injustamente, não fere os sentimentos tampouco machuca de maneira tão perigosa e devastadora alguém que só te fez bem todo esse tempo.
Por Júlia Pautas
Nenhum comentário