Na manhã de sexta-feira (03), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª DP, deflagrou a Operação Prowler. A ação teve a fi...
Na manhã de sexta-feira (03), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª DP, deflagrou a Operação Prowler. A ação teve a finalidade de cumprir um mandado de busca e apreensão em desfavor de homem acusado de furtar residências em Vicente Pires.
Os agentes localizaram 32 munições de calibre 380, além de objetos de origem suspeita, provavelmente furtados. Os bens foram apreendidos.
O indivíduo, envolvido em crimes desde a adolescência, possui antecedentes criminais por roubo, furto, posse de drogas para consumo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, associação para o tráfico. Ele havia sido preso, pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite anterior, com outras duas pessoas, em um veículo roubado.
O indivíduo estava em liberdade provisória e era monitorado em razão do uso de tornozeleira eletrônica. Ele é suspeito de ter furtado, neste ano, duas residências na região.
Da redação com a fonte da Assessoria de Comunicação/PCDF
Nossa missão é investigar!
Nenhum comentário