CRIAÇÃO DA SECRETARIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA Depois de muita luta o Deputado Iolando conseguiu estabelecer a Secretaria da Pessoa com...
CRIAÇÃO DA SECRETARIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Depois de muita luta o Deputado Iolando conseguiu estabelecer a Secretaria da Pessoa com Deficiência no Distrito Federal com uma sede própria.
CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Através da aprovação da Lei Nº 6.809/2021 de autoria do Deputado Iolando, foi incluido o cartão de identificação da pessoa com deficiência. Agora não é mais necessário a apresentação de laudo, todas as vezes que precisar ser comprovada a condição permanente do cidadão.
ESTABELECIMENTO DO ESTATUTO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Outro grande marco do mandato do Deputado Iolando foi o estabelecimento do estatuto da pessoa com deficiência que tem como uma de suas principais funções reunir todas as diretrizes e normas para proteger e orientar nosso público, afim de que os direitos da pessoa com deficiência sejam garantidos. É através do estatuto que foram reunidas 33 Leis que antes estavam separadas e com seu alcance menos acessível á população.
MAIS ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA BRAZLÂNDIA
Através de emendas parlamentares a cidade Brazlândia recebeu mais de 700 luminárias de LED que trouxeram mais segurança para a população, inibindo a ação de criminosos.
PRIMEIRA UPA NA CIDADE DE BRAZLÂNDIA
Também através de emenda parlamentar o Deputado Iolando conseguiu destinar recurso para que fosse construída a primeira Unidade de Pronto Atendimento(UPA) da cidade de Brazlândia. Essa é uma conquista comemorada por todos, que facilitou o acesso ao atendimento médico e desafogou o Hospital Regional de Brazlândia (HRB).
REFORMA DE MAIS 32 ESCOLAS DO DF
Recursos destinados por meio de emenda parlamentar para a educação. Esses recursos foram investidos na reforma de mais 32 escolas em todo o Distrito Federal, medida essa que melhorou a qualidade de infraestrutura das escolas para receber os alunos com mais dignidade.
Da redação, escrita por Cida do Folha Evangélica e Com informações da Redação e do Site www.iolando.com.br
Nenhum comentário