Novo produto do BRB oferece, entre outras vantagens, isenção permanente de anuidade. Novo cartão amplia os serviços já oferecidos pelo BRB |...
Novo produto do BRB oferece, entre outras vantagens, isenção permanente de anuidade.
O BRB inicia o ano com uma novidade em seu portfólio de cartões. Voltado principalmente ao público jovem, o recém-lançado cartão Mastercard Connect oferece isenção permanente na anuidade, inclusive para os cartões adicionais, além de cashback automático por gastos na fatura titular.
“Com este produto, o BRB diversifica ainda mais seu portfólio ao mesmo tempo em que dá mais um passo para o futuro, ampliando sua atuação”, afirma o presidente do banco, Paulo Henrique Costa.
Disponível nas modalidades múltiplo (funções crédito e débito) ou apenas crédito, o novo produto permite até quatro adicionais por usuário e pode ser utilizado nas carteiras digitais Samsung Pay e Apple Pay.
Clientes Connect terão acesso ao amplo marketplace do programa de relacionamento Curtaí, com todos os benefícios dos parceiros de descontos, e ainda poderão assinar o clube Curta+, para vantagens exclusivas.
Diferenciais
Estão incluídas na modalidade de cashback todas as compras ou transações nacionais ou internacionais, de acordo com o valor da fatura fechada. O acúmulo de pontos para o Curtaí ocorre nas compras efetuadas no marketplace de parceiros, pelo site do programa curtai.com.br, com a assinatura do Curta +, e também em participações de campanhas de bonificação.
Os usuários também contam com a possibilidade de contratação do Protege Mais. Por apenas R$ 3,15 mensais, o serviço oferece coberturas de seguro Vida, assistência residencial e proteção contra saques ou compras efetuadas sob coação, além de sorteio de prêmio mensal de até R$ 5 mil.
Solicitações do Mastercard Connect devem ser feitas pelo site brbcard.com.br. Correntistas do BRB também podem adquirir o produto nas agências do BRB, na central de vendas ou por meio dos assistentes comerciais.
Produtos disponíveis aos clientes Connect:
Da redação com informações do BRB
Nenhum comentário