27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução Caso ocorreu no Riacho Fundo II, nesta segunda-feira (27)...
27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução
Caso ocorreu no Riacho Fundo II, nesta segunda-feira (27). Suspeito ainda vai responder por injúria racial, porque chamou vítima de 'neguinha'.
Um idoso de 70 anos foi preso, nesta segunda-feira (27), por importunação sexual dentro de um ônibus no Riacho Fundo II, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito lambeu e passou a mão em uma passageira durante uma viagem para o Recanto das Emas.
Segundo a investigação, o idoso aproveitou que ônibus estava cheio para atacar a vítima. À TV Globo, a mulher, que preferiu não se identificar, contou que gritou quando percebeu os abusos.
"Falei para ele criar vergonha na cara e me respeitar. O motorista perguntou o que estava acontecendo e parou o ônibus", afirmou.
A vítima afirmou ainda que o idoso ofereceu R$ 150 para ela não registrar ocorrência. No entanto, ela recusou e, segundo a mulher, passou a ser chamada de "safada" e "neguinha".
Após o crime, o homem foi levado para a delegacia onde foi autuado por importunação sexual e injúria racial. Caso seja condenado, pode pegar até 10 anos de prisão, segundo a Polícia Civil. A 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, investiga o caso.
Da redação com a fonte do G1 DF.
Nenhum comentário