Seinfra escala 120 servidores para trabalhar na operação tapa-buracos, durante o feriado de Semana Santa, com previsão de atender até 40 b...
Seinfra escala 120 servidores para trabalhar na operação tapa-buracos, durante o feriado de Semana Santa, com previsão de atender até 40 bairros | Fotos: Seinfra
Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) escala 20 equipes para atuar em dois turnos, nesta quinta-feira e sexta-feira (06 e 07/04). Previsão é de atender até 40 bairros. Titular da pasta, Denes Pereira destaca que qualquer usuário pode apresentar demandas no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), por meio do telefone (62)-3524-8373, e pelo aplicativo Prefeitura 24H.
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), escalou 120 servidores para trabalhar durante o feriado da Semana Santa na manutenção da malha viária da cidade, por meio da operação tapa-buracos. Para tanto, cerca de 20 equipes atuarão em dois turnos.
De acordo com a programação da secretaria, os serviços continuarão normalmente nestas quinta e sexta-feira, (06 e 07/04). Estimativa é que sejam gastas 400 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). A previsão é que 40 bairros sejam contemplados com o serviço durante o feriado. Previsão é de atender até 40 bairros.
Segundo o engenheiro e gerente de Conservação de Malha Viária da Seinfra, Marco Antônio Machado Júnior, durante dias de feriados o trabalho rende mais em razão da pouca quantidade de veículos em circulação. “Nossas equipes encontram muita dificuldade para tapar buracos em grande parte da cidade, onde o tráfego de veículos é mais concentrado. Um feriado como esse acaba por favorecer nosso trabalho, que pode ser feito em um tempo menor em virtude do esvaziamento da cidade”, afirma.
O secretário Denes Pereira, titular da Seinfra, explica que qualquer usuário pode solicitar os serviços da pasta no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), por meio do telefone (62)-3524-8373 e pelo aplicativo Prefeitura 24H. “Todas as demandas que recebemos são colocadas na programação, para que sejam atendidas. Ninguém fica de fora. Estamos nos esforçando para atender cada solicitação em, no máximo, uma semana”, assegura.
Da redação com a fonte da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) – Prefeitura de Goiânia
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