Até o momento, os suspeitos não foram localizados Por Redação do Portal AZ , 16/04/2023 15:05 - Atualizado às 16:59 Lindomar Alves Sobr...
Até o momento, os suspeitos não foram localizados
Lindomar Alves Sobrinho, 46 anos, mais conhecido como Teca, foi assassinado a tiros no Assentamento Tinguis, na zona rural de São João da Canabrava. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (16).
De acordo com o site Canabrava News, a Polícia Militar informou que a vítima estava em casa, quando foi surpreendida por dois homens que o chamaram até a porta. Lindomar logo foi atingido por dois disparos na região da cabeça e morreu ainda no local do crime.
O comandante do Grupamento Militar, Cabo Franco, disse à reportagem, que os primeiros levantamentos apontam que Lindomar conhecia os autores do crime.
“Os dois indivíduos deixaram a motocicleta a alguns metros da casa e foram a pé até a casa dele. Chegaram lá, bateram e ele acordou, abriu a porta dos fundos e foi fazer averiguação. Ao chegar pela lateral da casa onde tem a garagem, segundo informações ele viu dois indivíduos e os reconheceu, então começaram a conversar e ele pediu para que não fizessem nada contra ele”, disse ao Canabrava News.
Até o momento, os suspeitos não foram localizados. Eles não levaram os pertences da vítima e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui e veja a matéria do Canabrava News.
Da redação com a Fonte: Canabrava News
Nenhum comentário