Entrada da região administrativa do Recanto das Emas, no DF, em imagem de arquivo — Foto: Dênio Simões/Agência Brasília Crime ocorreu no R...
Entrada da região administrativa do Recanto das Emas, no DF, em imagem de arquivo — Foto: Dênio Simões/Agência Brasília
Crime ocorreu no Recanto das Emas. Motivação, segundo o suspeito, seria que vítima teria estuprado companheira do autor do crime no dia anterior; homem foi levado em estado grave para o hospital.
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na região do Recanto das Emas, no Distrito Federal. Ele teria usado uma tampa de esgoto para golpear a cabeça da vítima e, em seguida, desferido cinco facadas em seu pescoço. O homem também confessou ter incendiado o cômodo no qual a vítima, um homem de 41 anos, estava.
O caso ocorreu no sábado (1). A motivação, segundo o suspeito, seria que o homem teria estuprado a companheira do autor do crime no dia anterior. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
A Polícia Civil informou que o homem detido no sábado já possui passagens pelos crimes de homicídio tentado, furto, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele passará por audiência de custódia e, se condenado, poderá pegar pena de até 30 anos de prisão.
Ao ser interrogado, o suspeito afirmou que a vítima teria se fingido de morta após as facadas, momento em que o autor do crime teria saído da casa e, ao retornar, teria encontrado a vítima em um dos cômodos se debatendo. Nesta hora, o homem teria usado álcool para atear fogo no cômodo.
Por causa do barulho e da fumaça, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e, depois, a Polícia Militar.
Da redação com a foente do G1
Nenhum comentário