A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por meio do trabalho de investigação da Deam II, realizou na manhã desta sexta-feira (28), o cump...
A Polícia Civil do Distrito Federal— PCDF, por meio do trabalho de investigação da Deam II, realizou na manhã desta sexta-feira (28), o cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretada em desfavor de um homem, de 36 anos, acusado de tentativa de feminicídio praticada contra a ex-companheira.
De acordo com a Especializada, o crime ocorreu na madrugada do último dia 24, em Ceilândia. O agressor, inconformado com o término do relacionamento, ocorrido há alguns dias, desferiu três golpes de faca na vítima, um na mão e dois na cabeça.
A vítima, gravemente ferida, foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Ceilândia, onde recebeu atendimento de emergência.
Segundo apurado, a mulher já havia registrado duas ocorrências policiais em desfavor do agressor, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Em face da gravidade dos fatos e do histórico violento do investigado, a delegada plantonista, responsável pela ocorrência policial, registrada há cinco dias, nesta especializada, representou pela prisão preventiva do acusado, sendo acatada pelo Judiciário.
Cumpridas as formalidades da Lei, o preso foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
Da redação com a fonte da Assessoria de Comunicação / DGPC
PCDF, excelência na investigação
Nenhum comentário