A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por intermédio do trabalho investigativo da equipe da 35ª DP, realizou, nessa terça-feira (9), ...
A Polícia Civil do Distrito Federal—PCDF, por intermédio do trabalho investigativo da equipe da 35ª DP, realizou, nessa terça-feira (9), a prisão de um homem que efetuou disparos de arma de fogo contra o próprio empregado durante discussão com ajvítima.
A vítima restou lesionada pelos disparos, sendo socorrida ao Hospital de Base de Brasília (HBB), em estado grave em razão dos ferimentos.
De acordo com as investigações, o acusado soube que a vítima estaria mantendo um relacionamento com a sua filha, menor de idade, na própria residência da família, aproveitando-se da sua ausência, pois encontrava-se viajando.
Durante a discussão entre os dois homens, iniciou-se agressão física entre os dois, ocasião em que o agressor sacou um revólver e efetuou três disparos que atingiram o funcionário.
“As investigações ainda apontaram que, ao contrário do que se supôs inicialmente, a filha do acusado não sofreu qualquer abuso sexual, apenas estava iniciando um relacionamento com o funcionário do pai dela”, conta o delegado-chefe da 35ª DP, Laércio Carvalho.
A equipe conseguiu, ainda, apreender o revólver utilizado no crime. O autuado irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Ele permanece recolhido à carceragem da PCDF, à disposição do Judiciário
Da redação com a fonte da Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação!
Nenhum comentário