Na tarde de terça-feira (2), foi preso um foragido da Justiça, conhecido como "Baixinho", 34 anos, agricultor, que residia na zo...
Na tarde de terça-feira (2), foi preso um foragido da Justiça, conhecido como "Baixinho", 34 anos, agricultor, que residia na zona rural de Planaltina-DF. Ele é suspeito da autoria do crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido na cidade de Cariús/Ceará. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva.
A ação é resultado do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, por intermédio da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual – DCPI.
Após as investigações, realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Jucás, o alvo foi localizado em Planaltina-DF, e as informações foram repassadas para a Polícia Civil do Distrito Federal.
Após a prisão, o foragido foi recolhido à carceragem da DCPI, onde a ordem de prisão preventiva foi devidamente cumprida.
O mandado de prisão preventiva da Comarca de Jucás/Ceará se deu após representação da Polícia Civil de Jucás, por ter sido indiciado em inquérito policial por crime de estupro de vulnerável.
São realizadas tratativas para o recambiamento do capturado para o Estado do Ceará, onde ficará a disposição do Poder Judiciário da Comarca de Jucás.
Da redação com a fonte da Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação.
Nenhum comentário