Em audiência pública, proposta pela Distrital Paula Belmonte, a comunidade apoiou a homenagem à lenda do Rap. Artistas, simpatizantes e ...
Em audiência pública, proposta pela Distrital Paula Belmonte, a comunidade apoiou a homenagem à lenda do Rap.
Artistas, simpatizantes e representantes de diversos segmentos culturais e moradores de Ceilândia compareceram em peso à audiência pública realizada nesta segunda-feira (19), na Administração Regional.
A sessão foi para debater o projeto de Lei nº 303/23, de autoria da deputada Paula Belmonte (Cidadania), que altera o nome do Restaurante Comunitário de Ceilândia para Restaurante Comunitário DJ Jamaika.
Para a distrital, a homenagem ao DJ Jamaika é importante não apenas para preservar sua memória, mas também para reconhecer sua contribuição à arte e a cultura de todo o DF. " Debater junto a comunidade e artistas a mudança do Restaurante Comunitário para DJ Jamaika, permite que as futuras gerações possam reconhecer seu trabalho e sua importância no cenário cultural. Além disso, é uma forma de manter viva a memória do artista e garantir que sua obra continue sendo valorizada!", ressaltou Belmonte.
DJ Jamaika deixou um legado para a música do DF, da qual foi peça importante, como destacaram amigos de infância, familiares e representantes de movimentos culturais de Ceilândia durante a audiência pública.
Da redação
Nenhum comentário