Bombeiros removeram o corpo de um homem de aproximadamente 25 anos em uma abertura de 50 centímetros de diâmetro a 3 metros de profundidad...
Bombeiros removeram o corpo de um homem de aproximadamente 25 anos em uma abertura de 50 centímetros de diâmetro a 3 metros de profundidade
Foto: Francisco Gelielçon / Arquivo: Estrutural On-line |
Um homem de aproximadamente 25 anos foi retirado morto pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal de dentro de um buraco no Sol Nascente, na noite desta quinta-feira (1º/6). Ele estava preso em uma abertura de 50 centímetros de diâmetro de cabeça para baixo a 3 metros de profundidade.
De acordo com a corporação, foi montado um sistema de cordas pelos militares para remover a vítima do local. Os bombeiros identificaram que o homem estava sem vida ainda na primeira avaliação, com “sinais evidentes de morte, rigidez cadavérica, além de ausência de sinais vitais”.
A causa da morte não foi revelada.
Após a remoção, a vítima foi deixada aos cuidados da Polícia Civil do Distrito Federal. A operação contou com o trabalho de nove militares e duas viaturas.
Da redação por Jade Abreu do Portal Metrópoles
Nenhum comentário