A Polícia Civil do Distrito Federal, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás— PCGO e com as Corregedorias das Polícias Militar de Goiás e d...
A Polícia Civil do Distrito Federal, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás— PCGO e com as Corregedorias das Polícias Militar de Goiás e do DF e com apoio do Ministério Público do DF — MPDFT, realizou operação nesta quinta-feira (13), que resultou no cumprimento de oito mandados de prisão temporária.
A ação, nomeada como Operação Vindicta, teve como alvo sete militares da PMGO e um policial militar aposentado da PMDF, que estão supostamente envolvidos em um duplo homicídio ocorrido em 15 de fevereiro de 2021, no Riacho Fundo 2.
Naquela ocasião, um rapaz, de 24 anos, e a namorada, de 23 anos, foram brutalmente assassinados com aproximadamente 30 disparos de arma de fogo, em plena luz do dia e em uma via pública.
Segundo as investigações, o rapaz estaria envolvido com tráfico de drogas e um homicídio no Estado de Goiás, o que pode estar relacionado ao motivo do crime. A namorada não tinha histórico criminal.
As investigações estão em andamento para apurar a responsabilidade e a participação dos suspeitos nos crimes.
Durante a operação, as forças policiais do Distrito Federal e de Goiás realizaram buscas em 25 endereços ligados aos suspeitos, visando coletar provas e evidências que auxiliem no esclarecimento dos fatos.
As buscas e prisões ocorreram no Distrito Federal, Luziânia, Valparaíso, Goiânia, Aparecida de Goiânia e Trindade.
Assessoria de Comunicação / DGPC
PCDF, excelência na investigação.
Nenhum comentário