De acordo com os suspeitos, ele estaria se masturbando enquanto os demais dormiam, por isso o atacaram. O detento Danilo da Silva Araújo, qu...
De acordo com os suspeitos, ele estaria se masturbando enquanto os demais dormiam, por isso o atacaram.
O detento Danilo da Silva Araújo, que foi preso suspeito de perseguição, foi espancado e morto por outros dois presos em uma cela da 27ª Delegacia de Polícia, no Distrito Federal, na última sexta-feira, 7. Segundo os suspeitos, Danilo estaria se masturbandono local e por isso ele foi agredido.
O crime ocorreu no mesmo dia em que Danilo havia sido preso em flagrante, acusado de ter perseguido uma garota no Recanto das Emas. De acordo com a polícia, o acusado aguardava o andamento de seu caso na cela da DP quando outros dois homens, suspeitos de outros crimes, foram levados para a mesma carceragem.
No boletim de ocorrência consta que, segundo os suspeitos, Danilo foi enforcado e levou socos de um deles após ser flagrado se masturbando enquanto eles dormiam. O outro suspeito, ao se deparar com a situação, tampou a boca de Danilo para que os policiais não o escutassem.
Danilo, então, desmaiou, após isso os presos teriam continuado com as agressões. Eles só teriam acabado após perceberem que o homem já estava morto.
Logo após, os detentos chamaram os agentes da Polícia Civil, que solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e a morte do homem foi constatada no local.
Dentro da cela, havia um detido que, de acordo com informações preliminares, não estava envolvido no crime. Quando questionado, ele relatou que a vítima aparentava ter transtornos mentais, pois fazia perguntas sem sentido e proferia frases desconexas.
Da redação com a fonte do site: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário