No dia 12 de julho, a 21ª Delegacia de Polícia, no curso da “Operação Fish Scale”, realizou a prisão em flagrante de um homem de 26 anos, em...
No dia 12 de julho, a 21ª Delegacia de Polícia, no curso da “Operação Fish Scale”, realizou a prisão em flagrante de um homem de 26 anos, em razão da prática do crime de tráfico de entorpecentes, ocorrido na ADE em Águas Claras.
O flagrante é resultado de uma investigação que se iniciou há cerca de um mês, motivada por denúncias anônimas que indicavam que uma distribuidora de bebidas estaria sendo utilizada para comercializar drogas. Tal situação foi confirmada após monitoramentos e diligências no local.
O suspeito utilizava-se de alguns artifícios a fim de dissimular a prática criminosa, dentre eles realizar a entrega das drogas dentro de sacolas plásticas ou até mesmo de pacotes de salgadinho. Essa dinâmica foi registrada diversas vezes, tendo em vista que a movimentação no local era bastante intensa ao longo do dia.
No dia da prisão, o suspeito foi visto realizando a venda de drogas para diversas pessoas, sendo que uma delas foi abordada logo após ter deixado o local carregando com um pacote de salgadinho. Com o abordado, foi localizada uma porção de cocaína, a qual afirmou ter adquirido em uma distribuidora de bebidas nas proximidades. Diante desses elementos, a equipe realizou a abordagem e prisão em flagrante do homem de 26 anos, aproveitando o momento em que ele havia saído da distribuidora. Com o suspeito, foram localizados quatro pinos de cocaína, além da quantia de R$ 25,00. Já em buscas no estabelecimento comercial, foi encontrada uma grande quantidade de cocaína (parte dela já fracionada em pinos), balança de precisão e mais a quantia de R$ 176,00 em espécie, além de duas máquinas de cartão, as quais também eram utilizadas para receber pagamentos pelas transações ilegais.
Da redação com a fonte Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação!
Nenhum comentário