Câmera de segurança registrou o momento exato do crime, no Riacho Funo 2, no Distrito Federal. (Reprodução) Crime ocorreu em 2021, quando ...
Câmera de segurança registrou o momento exato do crime, no Riacho Funo 2, no Distrito Federal. (Reprodução)
Crime ocorreu em 2021, quando os policiais mataram Thiago Neto e a namorada, Talita Mendonça, com aproximadamente 30 tiros.
Foram presos, na manhã desta quinta-feira, 13, sete policiais militares de Goiás e um policial militar da reserva do Distrito Federal. Eles estão sendo investigados na Operação Vindicta por suposto envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em 15 de fevereiro de 2021, na região do Riacho Fundo 2, no DF.
No dia do crime, Thiago Neto, de 24 anos, e sua namorada, Talita Mendonça, de 23 anos, foram vítimas de um assassinato brutal. Eles foram alvo de aproximadamente 30 tiros de arma de fogo em uma via pública, durante o dia.
De acordo com as investigações, o motivo do crime estaria relacionado ao suposto envolvimento de Thiago com tráfico de drogas. Talita, por sua vez, não possuía registros criminais.
As investigações estão em andamento para determinar a responsabilidade e o grau de envolvimento de cada um dos policiais nos assassinatos.
No âmbito da Operação Vindicta, as forças policiais do Distrito Federal e de Goiás realizaram buscas em 25 locais relacionadas aos suspeitos, com o objetivo de recolher evidências que podem contribuir para o esclarecimento dos fatos.
Da redação com a fonte do site: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário