A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 10ª Delegacia de Polícia, realizou, na manhã dessa terça-feira (8...
A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 10ª Delegacia de Polícia, realizou, na manhã dessa terça-feira (8), o resgate de uma adolescente, de 15 anos, que havia desaparecido na madrugada do dia 7/8 na cidade de Unaí/MG.
A família informou aos policiais da 10ªDP que a filha havia desparecido e teria fugido, na companhia de um adulto, para o DF.
Com essas informações, os policiais realizaram inúmeras diligências em Ceilândia e Recanto das Emas, conseguiram qualificar o autor e descobriram que a vítima estaria escondida com o acusado em Águas Lindas/GO.
A menor foi resgatada, entregue à família, recebeu atendimento médico, foi encaminhada ao IML e ouvida por especialistas na DPCA. A vítima narrou que o homem a obrigou a manter relações sexuais e lhe forneceu crack. No trajeto de volta à 10ª DP, foi solicitado apoio à Polícia do Goiás, oportunidade em que foram fornecidas as informações do suspeito. Poucas horas depois a PMGO conseguiu capturá-lo e o apresentou na 10ª DP.
Após as providências legais, o autor foi preso em flagrante e indiciado por estupro qualificado (contra menor de idade), subtração de incapaz e por fornecer drogas a menor de idade, sendo recolhido à Carceragem da PCDF, à disposição do Poder Judiciário.
Da redação com a fonte da Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação.
Nenhum comentário