O resgate foi registrado em vídeo; Cuidado, as imagens podem acionar gatilhos mentais. Uma mulher de 37 anos foi encontrada acorrentada e tr...
Uma mulher de 37 anos foi encontrada acorrentada e trancada dentro de uma casa em Louisville, no Kentucky, Estados Unidos (EUA), depois que vizinhos chamaram a polícia ao ouvirem gritos de socorro.
O resgate de Jonna Wilson foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. (Assista abaixo)
Em um comunicado, o Departamento de Polícia de Louisville explicou que os agentes chegaram no imóvel por volta das 19h, no dia 16 de agosto.
Ainda estava claro e logo eles identificaram que a vítima em perigo estava no segundo andar.
Na sequência, os policiais entraram na residência por uma janela e o que encontraram foi realmente assustador.
Jonna estava com uma corrente passada em volta de seu pescoço e presa ao chão.
Uma machadinha precisou ser usada para que eles conseguissem libertá-la.
Conforme o Departamento de Polícia, a mulher foi acorrentada dentro de casa pelo seu ex-companheiro identificado como Moises May, de 36 anos.
Ele também havia trancado todas as portas e janelas com pregos e tapumes.
Jonna contou que, quatro dias antes, os dois tiveram uma discussão violenta durante a qual ele a espancou e cortou seus cabelos com um facão.
Ela conseguiu sair do imóvel, mas acabou voltando depois que Moises ofereceu dinheiro para que ela fizesse uma faxina e foi quando acabou acorrentada pelo ex, com quem tem uma filha de um ano.
“Fiquei fora por quatro dias, vi ele de bicicleta. Ele disse: ‘Por favor, venha limpar a casa, eu pago, é tudo que eu quero. É difícil quando você pensa que conhece alguém e não conhece”, pontuou a vítima sobre ter sido enganada pelo agressor.
“ASSIM QUE O VI TRANCAR A PORTA, EU SABIA QUE NÃO IRIA SAIR. ELE DISSE: ‘VOCÊ QUER FAZER ISSO DA MANEIRA MAIS DIFÍCIL OU DA MANEIRA MAIS FÁCIL’. ?’ EU DISSE: ‘QUERO FAZER ISSO DO JEITO MAIS FÁCIL’, ENTÃO DEIXEI QUE ELE COLOCASSE A CORRENTE EM VOLTA DO MEU PESCOÇO E ELE COMEÇOU A ME SUFOCAR COM ELA”, CONTOU JONNA.
Ainda conforme o relato da vítima, Moises tomou seu celular para que ela não pudesse pedir ajuda e a deixou acorrentada por cerca de cinco horas. Em um determinado momento, no entanto, ele precisou sair e Jonna viu que aquela seria sua última chance de se salvar e gritou desesperadamente por ajuda.
“EU DISSE: ‘ESTA É A MINHA ÚNICA CHANCE, SE EU NÃO ME LIBERTAR AGORA, ESTAREI MORTA”, CONTOU JONNA.
O homem foi preso dois dias depois do resgate e compareceu ao tribunal.
Ele foi acusado de sequestro, intimidação, perigo arbitrário, agressão, ameaça e assédio terrorista.
Da redação do Portal de Notícias com as informações do site:
Nenhum comentário