Carro usado para atropelamento ficou com amassados nas laterais — Foto: TV Globo/Reprodução Câmera de segurança filmou o que aconteceu, m...
Carro usado para atropelamento ficou com amassados nas laterais — Foto: TV Globo/Reprodução
Câmera de segurança filmou o que aconteceu, mas imagens ainda não foram divulgadas. Ex-marido agrediu vítima com chutes e murros; depois, jogou carro em cima dela pelo menos duas vezes.
Um homem de 56 anos é investigado por tentativa de feminicídio após agredir e atropelar a ex-mulher na noite de quarta-feira (20). O crime foi na quadra 406 do Recanto das Emas, no Distrito Federal.
Uma câmera de segurança filmou o que aconteceu, mas as imagens não foram divulgadas até a última atualização desta reportagem. Segundo a polícia, a mulher e o ex-marido discutiram e ele a agrediu com chutes e murros. Depois, o homem jogou o carro em cima da vítima pelo menos duas vezes e fugiu.
Poucas horas depois do crime, o carro usado pelo agressor foi localizado no Guará. O veículo ficou amassado dos lados, resultado do atropelamento, e vai passar por perícia (veja foto acima).
A mulher de 44 anos foi socorrida pelos bombeiros e levada para um hospital particular no Gama, com ferimentos nas duas pernas.
Por enquanto, o caso é tratado como tentativa de feminicídio. O autor do atropelamento e das agressões ainda não foi localizado.
Mais de 9 mil medidas protetivas foram solicitadas em 2023, no DF; juíza explica importância do recurso no combate ao feminicídio
Da redação com informações do G1 DF
Nenhum comentário