A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 19ª Delegacia de Polícia, identificou, na quarta-feira (11), um l...
A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 19ª Delegacia de Polícia, identificou, na quarta-feira (11), um local que servia de depósito para drogas, na Região Administrativa do Sol Nascente.
Após monitoramento, constatou-se que uma espécie de cabana, de madeira, localizada nas margens de um córrego, com extensa mata fechada nos fundos, era utilizada por traficantes monitorados pelos policiais civis.
O grupo criminoso valia-se, inclusive, de uma mulher, como olheira, para alertar a chegada de policiais. Após serem avisados pela olheira do tráfico, os criminosos empreendiam fuga para a mata fechada, com rota de fuga já definida.
No local, os policiais civis apreenderam farta quantidade de maconha, haxixe, cocaína, crack, ecstasy, balanças de precisão, material para cortar e embalar drogas e dinheiro em espécie.
“Com a apreensão realizada, a PCDF deu mais um duro golpe no tráfico de drogas na região do Sol Nascente”, destaca o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.
Da redação com a fonte da Assessoria de Comunicação/DGPC
PCDF, excelência na investigação.
Nenhum comentário