Um adolescente de alta periculosidade, suspeito de tentativa de homicídio, tráfico e associação ao tráfico de drogas, morreu em confronto ...
Um adolescente de alta periculosidade, suspeito de tentativa de homicídio, tráfico e associação ao tráfico de drogas, morreu em confronto com a Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, em Caravelas. Segundo a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas, os policiais civis foram até a residência do menor, após receberem uma denúncia da própria mãe dele, que autorizou a entrada dos agentes no local.
Ao entrarem na casa, os policiais foram recebidos a tiros pelo adolescente, que estava armado com um revólver calibre 38 Special, de numeração raspada. Os policiais revidaram e atingiram o menor, que foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Caravelas, mas não resistiu aos ferimentos. Na casa do adolescente, os policiais apreenderam o revólver, que estava com três munições intactas e duas deflagradas, e um tablete de maconha, pesando cerca de 435 gramas, que estava escondido debaixo da cama dele.
O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, e após ser necropsiado, será liberado aos familiares. Um inquérito policial vai ser instaurado pelo Setor Correcional da Polícia Civil para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência.
DA REDAÇÃO COM A FONTE: LIBERDADE NEWS
Nenhum comentário