Capotamento de veículo na EPIA Sul resulta em duas vítimas - (crédito: CBMDF) Os acidentes ocorreram em Águas Claras e na Epia Sul. Três p...
Capotamento de veículo na EPIA Sul resulta em duas vítimas - (crédito: CBMDF)
Os acidentes ocorreram em Águas Claras e na Epia Sul. Três pessoas foram transportadas para o hospital em estado estável
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender duas ocorrências de capotamento de veículo na capital, neste sábado (14/10). Os acidentes ocorreram na Avenida Castanheiras, em Águas Claras, e na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Sul (Epia Sul). Três pessoas foram transportadas para o hospital.
Por volta das 16h, os bombeiros atenderam um capotamento de veículo na Epia Sul, próximo a loja Leroy Merlin, no sentido Cruzeiro. Ao chegar no local, os socorristas encontraram o veículo Ford Ka de lado no canteiro central da via.
Os dois ocupantes do carro estavam fora do veículo. Um homem de 18 anos se queixava de uma dor intensa na cabeça, enquanto uma mulher de 20 anos reclamava de dor no braço direito. Ambos estavam conscientes e orientados. Eles foram atendidos e transportados para o Hospital de Base de Brasília.
Acidente em Águas Claras
Ainda nas primeiras horas da manhã, por volta das 5h, ocorreu uma outra ocorrência de capotamento. Dessa vez, o registro foi na Avenida Castanheiras, em Águas Claras. No local, os bombeiros encontraram um Fiat Uno capotado sobre o teto.
O veículo era ocupado por dois homens e uma mulher. Um dos homens foi encontrado andando pela cena. Aos bombeiros, ele alegou dor na coluna próximo a lombar e apresentava um ferimento no lado direito da cabeça. Consciente e estável, ele foi transportado para o Hospital Regional de Taguatinga.
Os outros dois ocupantes do Fiat Uno foram avaliados pelos socorristas e não precisaram de transporte para o hospital. As idades das vítimas não foram divulgadas. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF.
Da redação do Portal de Notícias com informações do CB
Nenhum comentário