Dois suspeitos de envolvimento em ataques nos bairros São Lourenço e Liberdade II morreram em confronto com policiais da RONDESP Extremo Sul...
Dois suspeitos de envolvimento em ataques nos bairros São Lourenço e Liberdade II morreram em confronto com policiais da RONDESP Extremo Sul na noite desta segunda-feira, 09 de outubro, em Teixeira de Freitas. Eles estavam hospedados na pousada Valença, no bairro Jardim Planalto, e reagiram à abordagem das equipes.
Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Tático Extremo Sul (CIPT-Extremo Sul), as guarnições receberam uma denúncia anônima de que os dois indivíduos armados estariam na pousada. Ao chegarem no local, deforma estratégica, os policiais realizaram um cerco e se aproximaram do quarto onde eles estavam.
Nesse momento, os suspeitos começaram a disparar contra os militares, que revidaram. Um dos homens foi alvejado e caiu no quarto, enquanto o outro conseguiu fugir pulando para as casas vizinhas. Houve um novo confronto, onde o segundo indivíduo também foi baleado e caiu no chão, com uma arma ao lado.
Os dois foram socorridos e levados para o Hospital de Teixeira de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um dos resistentes foi identificado como sendo um menor de 16 anos. O outro ainda não foi identificado. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um da marca Taurus e outro da marca Rossi, além de 12 munições, sendo seis deflagradas e seis intactas.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso será investigado. A CIPT-Extremo Sul informou que os dois homens eram suspeitos de participação em vários crimes na região, como tráfico de drogas, homicídios e roubos. A CIPT-Extremo Sul disponibiliza um disk denúncia para a população: (73)99908-3744. Qualquer informação sobre atividades criminosas pode ser repassada anonimamente.
DA REDAÇÃO COM A FONTE: LIBERDADE NEWS
Nenhum comentário