A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em ação conjunta com a Força Integra...
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado de Goiás (FICCO/GO) coordenada pela Polícia Federal, prendeu, no final do dia 19 de outubro, mais uma pessoa envolvida em duplo homicídio ocorrido no Setor Vila Jardim Vitória, na capital.
As investigações apontaram que o preso era o motorista do veículo Fiat Palio de cor cinza que levou os executores ao local do crime e que o suspeito trabalhava como motorista de aplicativo, mas utilizava esse trabalho em prol da facção criminosa.
Efetivada sua prisão, foram feitas as comunicações de praxe, e o conduzido recolhido ao cárcere, onde ficará à disposição da Justiça. As diligências continuam tendo em vista que ainda há mais uma pessoa envolvida no duplo homicídio, a qual continua foragida.
Da redação com a fonte da PCGO
Nenhum comentário