Homem preso por tentativa de feminicídio em Posse (Foto: Polícia Civil) A Mulher trabalha em restaurante noturno e chegou em casa pouco...
A Polícia Civil prendeu, no último sábado (7), um homem suspeito de estuprar, bater na esposa e mantê-la em cárcere privado porque ela chegou tarde do trabalho, no município de Posse. A sessão de violência durou cerca de dez horas.
O rapaz tem 22 anos e teria alternado socos com golpes de barra de ferro. A vítima trabalha em um restaurante noturno, e teria chegado em casa um pouco depois do habitual. O suspeito a chamou de ‘vagabunda’ e disse que não queria mulher dele ‘trabalhando até aquela hora’. À polícia, ele negou todas as acusações.
O espancamento começou por volta das 7 horas da manhã e durou o dia todo. O homem tentou obrigar a mulher a mandar mensagem para o chefe com pedido de demissão, e dizer que por aquele motivo ela não iria para o expediente de ontem, que começaria às 18 horas. Ela, no entanto, convenceu-o a levá-la para o trabalho e, na primeira oportunidade, pediu ajuda para as colegas.
A mulher disse para os policiais que era tratada ‘como um lixo’ e que ouvia, com frequência, frases que machucavam a autoestima dela. Há três dias, o agressor teria quebrado a mão da vítima. A mulher disse também que a filha de quatro anos presenciou episódios de agressão. Além de prestar depoimento, ela foi atendida no hospital para tratar das dores.
O rapaz tem passagens pela polícia por tentativa de feminicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica (contra outras vítimas) enquanto era menor. Ele agora responderá por lesão corporal, cárcere privado, estupro, violência psicológica, ameaça e injúria.
Da redação com informações do sirte Mais Goiás
Nenhum comentário