São 23 profissionais de cirurgia-geral, ortopedia e traumatologia, ginecologia e obstetrícia, radiologia e otorrinolaringologia. Os hospitai...
São 23 profissionais de cirurgia-geral, ortopedia e traumatologia, ginecologia e obstetrícia, radiologia e otorrinolaringologia.
Os hospitais da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) receberão reforço de novos profissionais de medicina. A edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) trouxe a convocação de mais 23 profissionais aprovados no concurso realizado em março de 2022. O ato foi assinado pela governadora em exercício, Celina Leão.
“Essa convocação vai permitir uma melhor assistência e maior agilidade ao atendimento da população”, comemora o secretário-adjunto de Assistência à Saúde, Luciano Agrizzi. São cinco cirurgiões-gerais, sete da área de ginecologia e obstetrícia, cinco de ortopedia e traumatologia, dois de otorrinolaringologia e quatro de radiologia e diagnóstico por imagem.
Com a convocação, a expectativa é ampliar serviços em áreas como cirurgia e saúde da mulher. “São médicos especialistas que vão compor a atenção especializada”, explica o secretário-adjunto.
Os futuros servidores têm um prazo de 30 dias para tomarem posse. As instruções para o processo admissional estão disponíveis no site da pasta.
Da redação com informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)
Nenhum comentário