Medida beneficia cerca de 3.500 servidores, que passam a ter acesso a uma rede de mais de 2.450 prestadores de serviço. No Dia do Trabalhado...
Medida beneficia cerca de 3.500 servidores, que passam a ter acesso a uma rede de mais de 2.450 prestadores de serviço.
No Dia do Trabalhador, uma ótima notícia para os servidores do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF). Uma antiga demanda deles foi atendida, nesta terça-feira (30), com a assinatura do convênio com o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (Inas) para a adesão ao GDF Saúde.
Os quase 3.500 servidores do DER-DF, dependentes e pensionistas têm à disposição, a partir de agora, os serviços médicos de uma ampla rede credenciada no DF e no Entorno, com mais de 2.450 prestadores de serviço entre hospitais, clínicas, laboratórios, associações e cooperativas médicas.
“Esta é uma ocasião muito importante. Celebramos hoje o nosso convênio com o DER-DF para a adesão dos servidores ao GDF Saúde, uma demanda que é histórica e finalmente estamos aqui, de braços abertos e prontos para recebê-los. Gostaria de, desde já, dar as boas-vindas aos servidores, aposentados e dependentes de cada membro do departamento”, comemorou a diretora-presidente do Inas, Ana Paula Cardoso.
“Hoje é também um dia muito feliz para o DER. Em uma fase que enfrentamos pandemias, dengue e outros males, você poder dar ao servidor a opção de escolher um plano que está se consolidando cada vez mais em Brasília, como o nosso GDF Saúde, é muito bom. Só tenho a agradecer por este projeto, que começou há dois anos e chega, agora, à etapa final da assinatura do convênio e adesão”, concluiu o presidente do DER-DF, Fauzi Nacfur Junior.
Nas próximas semanas, os representantes do Inas irão à sede do Departamento para apresentar o plano e esclarecer as dúvidas dos servidores.
Da redação do Portal de Notícias com informações do Inas
Nenhum comentário