A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Seção de Atendimento à Mulher (SAM), da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas...
O homem estava constantemente ameaçando a vida e a integridade física de sua ex-companheira e da filha dela, mesmo com medidas protetivas vigentes. Ele enviava ameaças por áudios de aplicativo de mensagens, inclusive com ofensas e zombarias à polícia em uma das mensagens.
Diante da gravidade das ameaças, a equipe de investigação da 27ª DP elaborou um relatório e o delegado representou pela prisão preventiva do investigado, com parecer favorável do Ministério Público. O juiz decretou a prisão preventiva e, em menos de 24 horas, a equipe da SAM cumpriu o mandado.
O homem responderá pelos crimes de vias de fato, injúria, ameaça, perseguição e violência doméstica (Lei Maria da Penha).Ele permanece à disposição da Justiça na carceragem da PCDF.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e familiar contra a mulher. Seja qualquer tipo de violência: física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral, não se cale! Denuncie! Disque-Denúncia (197), canais online no site oficial da PCDF e registro de ocorrência em qualquer delegacia do Distrito Federal.
Da redação do Portal de Notícias com a fonte da Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação
Nenhum comentário