Campanha ‘Sistema CNA/Senar: com o produtor ontem, hoje e sempre’ mostra ações no Sul Comerciais começaram a ser veiculados em rede nacional...
Campanha ‘Sistema CNA/Senar: com o produtor ontem, hoje e sempre’ mostra ações no Sul
Comerciais começaram a ser veiculados em rede nacional neste domingo (7)
Levar ajuda ao campo de forma rápida e eficiente, apoiar a reconstrução das propriedades, suprir as mais variadas necessidades das famílias, contribuir com homens e mulheres das áreas rurais para que voltem a produzir e comercializar alimentos no Rio Grande do Sul.
A campanha "Sistema CNA/Senar: com o produtor ontem, hoje e sempre", veiculada neste domingo (7) em rede nacional, mostra como estão essas e outras ações de ajuda às famílias atingidas pela tragédia das enchentes no Sul.
O trabalho para recuperar casas, bens, maquinários, o solo, as lavouras, alimentar os animais, faz parte do SuperAção Agro Rio Grande do Sul, do Sistema CNA/Senar, que destinou R$ 100 milhões em recursos para todo o processo que envolve o diagnóstico, orientação até a ajuda técnica efetiva a partir das demandas dos produtores rurais.
Parte destas ações estarão na campanha “Sistema CNA/Senar: com o produtor ontem, hoje e sempre", que vai ao ar com comerciais veiculados nas emissoras de TV aberta, rádio, internet e nas redes sociais.
Os comerciais mostram situações de recuperação e reconstrução vividas por produtores rurais como a limpeza da propriedade, entrega de kits básicos, de rolos de feno para a alimentação dos animais, análise de solo, os diagnósticos técnicos individualizados e até os atendimentos médicos remotos de famílias do campo.
As ações do SuperAção Agro RS estão sendo realizadas em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul) e com o Senar-RS. Técnicos e instrutores do Senar de outros estados também estão apoiando as equipes locais.
Assista a play lista da campanha: https://www.youtube.com/watch?
Fonte: Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA)
Foto 28 – Comerciais começaram a ser veiculados em rede nacional neste domingo (7)
Nenhum comentário