Para debater as mudanças no local, mais conhecido como Biblioteca Pública do Cruzeiro, a Administração Regional promoverá reunião no dia 5 d...
Para debater as mudanças no local, mais conhecido como Biblioteca Pública do Cruzeiro, a Administração Regional promoverá reunião no dia 5 de agosto, às 19h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) do Cruzeiro Velho.
Interditado pela Defesa Civil desde 2018 por problemas estruturais, o Complexo Cultural Rubem Valentim, no Cruzeiro, está prestes a receber a devida reforma. Foi publicado na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o extrato do contrato de prestação de serviços n° 05/2024, que aponta a empresa de engenharia e arquitetura Andrea Meyer Mattos Ltda (Bimind) como responsável pela execução do projeto executivo da obra.
Para debater a reforma do local, mais conhecido como Biblioteca Pública do Cruzeiro, a Administração Regional do Cruzeiro fará uma consulta pública em 5 de agosto, às 19h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) do Cruzeiro Velho. O encontro é aberto à população, que poderá ajudar a definir as prioridades da reforma do prédio, de modo que possa atender os principais anseios da comunidade.
O valor do contrato é de R$ 116.800, com prazo de entrega até 21 de agosto, podendo ser prorrogado por mais 30 dias. Em outubro do ano passado, após contrato com outra empresa de engenharia, um laudo técnico identificou que, para ser reaberto, o local não precisaria de demolição, apenas de reforma.
Após a execução do projeto arquitetônico, o Complexo Cultural do Cruzeiro estará apto para a etapa de licitação, quando uma empresa será escolhida para fazer a restauração da estrutura.
Confira a publicação do DODF.
Da redação do Portal de Notícias com informações da Administração Regional do Cruzeiro
Nenhum comentário