Pesquisas não verdadeiras conforme pesam os eleitores, financiadas com dinheiro público, deixam grande parte dos 60.989 eleitores de Planalt...
Pesquisas não verdadeiras conforme pesam os eleitores, financiadas com dinheiro público, deixam grande parte dos 60.989 eleitores de Planaltina indecisos
A falta de candidatos confiáveis para prefeito contribui para o desânimo do eleitorado, quem sabe o povo espera uma prefeita.
A menos de três meses das eleições municipais de outubro, uma boa parte dos eleitores de Planaltina estão desanimados com os pré-candidatos que se apresentam à prefeitura, desencadeando uma busca por opções mais confiáveis.
Pesquisas qualitativas sérias podem mostrar a baixa popularidade e alta rejeição dos pré-candidatos atuais, delegado Cristiomário e o professor Zenilton. Ambos vêm de fora da cidade e têm dividido o eleitorado, cada um detendo cerca de um terço do apoio, de acordo com essas pesquisas “não verdadeiras”.
Cristiomário, delegado de polícia do Goiás que morava no DF e atual prefeito, enfrenta desgaste em seu mandato. Zenilton, professor do município, vindo de Damianópolis, Goiás, embora pareça popular, recusa apoio de lideranças locais e é visto como centralizador.
As pesquisas falsas, financiadas com dinheiro público, tentam manipular a opinião pública, mas a população está atenta e busca alternativas melhores, com 80 dias restantes para a eleição, nomes melhores virão… Quem sabe uma mulher que realmente seja da cidade!
Da redação do Portal de Notícias com a fonte do BSB Times
Nenhum comentário