Com muitos desfalques, o Fluminense recebeu o Corinthians numa partida em que só a vitória interessava. O time entrou num 4-4-2, mas sem nen...
Com muitos desfalques, o Fluminense recebeu o Corinthians numa partida em que só a vitória interessava. O time entrou num 4-4-2, mas sem nenhum jogador de criação no meio campo. Por isso, tivemos um primeiro tempo com poucas oportunidades, sendo a principal uma cabeçada de Kauã Elias, que o goleiro salvou milagrosamente. Esquerdinha abusou dos erros, permitindo que o Corinthians levasse perigo em duas ocasiões. O lado positivo foi a atuação do zagueiro Ignácio, enquanto os destaques negativos foram Bernal e, de forma deplorável, Esquerdinha.
Voltamos para o segundo tempo com Keno substituindo Esquerdinha. Aos 10 minutos, Isaac desperdiçou uma grande oportunidade. Aos 18 minutos, após uma falta em Samuel Xavier, o Corinthians avançou e marcou um gol, corretamente anulado pelo VAR. Aos 23 minutos, Nonato entrou no lugar de Bernal. Aos 30 minutos, JK e Serna substituíram Kauã Elias e Isaac. Aos 41 minutos, Thiago Santos entrou no lugar de Ignácio. No último lance, Lima perdeu uma grande oportunidade.
Independente do resultado, tivemos um primeiro tempo bisonho, jogando fora 45 minutos, e a marcação do Fluminense continua muito deficiente, principalmente no campo ofensivo, onde os atacantes sequer sabem se posicionar. Além disso, o time ainda tem o vício de jogar para trás, acarretando lentidão na transição da defesa para o ataque.
Na próxima terça-feira, receberemos o Grêmio em busca de uma vitória por, pelo menos, dois gols de vantagem para seguir vivo na Libertadores. Bora Fluzão 🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺
Raimundo Ribeiro Apaixonado por futebol e, naturalmente, Tricolor.
Nenhum comentário