Na terça-feira (10), policiais da 14ª DP prenderam um homem de 37 anos acusado de sequestro, agressão e roubo no interior de uma academia lo...
Na terça-feira (10), policiais da 14ª DP prenderam um homem de 37 anos acusado de sequestro, agressão e roubo no interior de uma academia localizada no Distrito Federal.
Os fatos tiveram início em 17 de agosto de 2023, quando o proprietário da academia arrendou parte de suas instalações ao preso, que se apresentou como professor de lutas. Na data do acerto, 26 de agosto de 2023, ao chegar à academia, o proprietário foi surpreendido pelo autor. Durante o encontro, o indivíduo sacou uma arma de fogo e, sob ameaça, conduziu o proprietário a um cômodo da academia, onde o agrediu violentamente com socos e ameaças de morte, inclusive afirmando que mataria o empresário e toda sua família.
Além disso, usou um fio de rede para tentar enforcar a vítima, que perdeu a consciência. Quando o proprietário recobrou os sentidos, percebeu que o homem havia fugido com o celular.
Após a comunicação da ocorrência, a equipe de investigação iniciou diligências que resultaram no pedido de prisão feito pela autoridade policial.
Após as providências legais, o indivíduo foi recolhido ao cárcere da PCDF.
Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação
Nenhum comentário